Nem o mais otimista torcedor do
O treinador contou qual foi a estratégia traçada para avançar para a segunda fase da
“Trabalhamos a bola como deveríamos, entre as linhas do adversário, chegar para fazer a conclusão com qualidade e bastante gente na área. O somatório disso é que nos deu a vitória, mas pensamos sempre na nossa equipe primeiro. Eu havia dito no domingo que não éramos aquela equipe que havia tido tantas dificuldades contra o Bangu. Éramos muito mais a equipe que venceu o Vasco, que empatou com o Flamengo e fez um ótimo jogo, que venceu o Nova Iguaçu. Na dificuldade, fica parecendo desculpa, mas não é”, comentou o técnico.
Mano também destacou que a vitória por oito gols de diferença mostra a evolução tricolor que agora foca novamente no
“Esse é o nosso caminho. A gente vem crescendo, e já com os jogadores em uma condição bem melhor de fazer um jogo fisicamente como o futebol exige. Acho que podemos ter boas esperanças e expectativas para a frente”, afirmou.
Como não podia ser diferente, o técnico celebrou muito a ótima vitória. Para ele, a sequência do Fluminense na temporada tem tudo para ser de franca evolução.
“Sempre bom ganhar e ganhar bem. Por experiência e até pelo aviso de outros times, foi possível falar para os jogadores sobre a dificuldade que é a Copa do Brasil, a maneira que você tem que encarar cada jogo, o respeito que você tem que ter pelos adversários. Acho que a equipe respeitou muito o Águia. Nos preparamos bem para o jogo, esse foi o primeiro ponto positivo que a gente trouxe”, projetou.
Na próxima fase, o Fluminense vai encarar o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O duelo ainda não tem data definida.