Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Herói do Fluminense, Arana se derrete por momento especial pelo clube

Lateral-esquerdo foi decisivo na vitória tricolor sobre o Atheltico-PR, que colocou o Flu na 3ª colocação do Brasileiro

Guilherme Arana foi o herói da vitória do Fluminense

Guilherme Arana teve um domingo (15) marcante no Maracanã. O lateral-esquerdo anotou o gol que garantiu a vitória do Fluminense por 3 a 2 sobre o Athletico-PR, pela sexta rodada do Brasileirão, e celebrou seu primeiro tento com a camisa tricolor.

O desempenho do reforço coloca pressão sobre Renê e acirra de vez a briga pela vaga no time titular.

Leia também

“Um dia que vai ficar na memória. Meu primeiro gol no Maracanã. Já joguei aqui muitas vezes. Feliz de ajudar fazendo um gol. Pouco a pouco vamos pegando ritmo e entrosando mais. Cheguei aqui com os pés no chão, com muita humildade, trabalhando em todos os treinos e com o objetivo de somar e dar continuidade no trabalho que estava sendo bem feito desde o ano passado”, celebrou.

Ele foi contratado por R$ 27 milhões, Guilherme Arana chegou ao Fluminense com o peso de sua trajetória vitoriosa no Atlético. Embora tenha sido contratado para ser o titular absoluto da lateral-esquerda, o técnico Zubeldía optou pelo revezamento com Renê, que mantém a regularidade desde a temporada passada.

Ocupando a terceira posição do Brasileirão com 13 pontos, o Tricolor agora foca no clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Maracanã.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...