Com contrato até agosto de 2026 e com o desejo de jogar no futebol europeu, Jhon Arias recusou uma oferta de renovação de contrato do
Segundo Arias, sua cabeça está voltada ao Fluminense até o término do seu contrato e ele só pensa em deixar a equipe na
“No meu caso contratual que se falou… É até agosto de 2026, sou extremamente profissional e vou me entregar ao Fluminense até o final do meu contrato, até o último dia que estiver aqui. Esse negócio de renovação, teve veículo mal encaminhado. Infelizmente sou eu que fico exposto. Falaram muita coisa que é mentira. No momento certo dou a minha versão. Agora a coisa mais importante é o Fluminense. Não estou pensando na Europa. Estou em outubro e só penso em dezembro sair de férias com o Fluminense na primeira divisão. Esse negócio que se formou na imprensa não chegou em mim”, disparou o camisa 21.
Ele fez questão de explicar o motivo que recusou a oferta do Fluminense e garantiu que em nada teve a haver com as propostas do Galatasaray-TUR e do Girona-ESP.
“Sou ciente, não fiz nada errado. Esse negócio de renovação começou no início da janela e não faz sentido nenhum renovar. Tenho quase dois anos de contrato pela frente. Falaram em rede social aí que sou ingrato. Estou tranquilo e sei que não fiz nada errado. Continuo fazendo o que faço desde o início no clube. Vamos fazer de tudo para sair dessa situação”, comentou.
Em entrevista recente nesta semana, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, contou que Arias ficou chateado com a recusa de propostas do futebol europeu.
“Todo mundo sabe que ele queria sair pela janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano. Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, revelou o mandatário.
O Fluminense chegou aos 30 pontos em 28 jogos com a vitória sobre o