Fábio, do Fluminense, dispara contra arbitragem em eliminação diante do Atlético
Camisa 1, que foi um dos destaques do Tricolor, reclamou de falta em Martinelli no lance que resultou no gol da classificação mineira

Um dos poucos destaques do Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Atlético, nesta quarta-feira (25), pelas quartas de final da Copa Libertadores, o goleiro Fábio saiu de campo disparando contra a arbitragem na eliminação da equipe do torneio.
Com a derrota por dois gols, o Fluminense se despede da competição continental e encerra o sonho do bicampeonato da Copa Libertadores.
O Tricolor volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento do torneio, o Fluminense volta a campo no domingo (29), às 16h (de Brasília), diante do Atlético-GO, em Goiânia.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



