Reforço do
O colombiano brincou sobre a presença jogar lado a lado com quem ele considera uma referência para a posição. Fuentes chega para ser reserva imediato do camisa 12 com a lesão de Diogo Barbosa.
“Me desconcentrou. Não sei para onde ir (risos)”, brincou, falando sério em seguida:
“Ainda não treinei com o Marcelo, apenas o vi e já me causa boa impressão. É uma figura mundial, um ídolo mundial, e é óbvio que o tenho como referência, do qual eu desejo aprender muito, ouvir, e mais do que tudo, ver e tomar os melhores exemplos. E, na verdade, é um sonho para mim poder estar compartilhando com ele, com Thiago Silva, com Cano, com Arias, com Felipe Melo, jogadores referências mundiais, que estão hoje ainda dando ao futebol o melhor deles, a melhor qualidade”, disse.
A chance de atuar no Brasil e no atual campeão da
“Para mim, vir ao Brasil é um dos futebol mais competitivos do mundo. Acho que é maravilhoso. Às vezes não encontro a palavra específica para te responder, mas é muita alegria, mais na surpresa em que vim minha mãe e meu irmão, que ao princípio não estavam, e hoje podem estar aqui comigo, acompanhando-me”, contou
Fora da Libertadores
Por já ter atuado no mata-mata da Copa Libertadores pelo Júnior de Barranquilla-COL, Fuentes é desfalque nas quartas de final diante do
Mesmo com isso, estar no elenco do atual vencedor e que sonha com o bicampeonato foi fundamental.
“As sensações que tive foram todas as emoções muito boas que pode ter um jogador recebendo esta notícia de vir para um clube como o Fluminense. Quando recebi a notícia que acertaram, praticamente não dormi, fiquei ansioso, mas colocando tudo em mãos de Deus para que tudo fluísse, e hoje estamos aqui, graças a ele, podendo contar essa história”, comentou.