O capitão da equipe falou sobre o momento do elenco na temporada e da briga do
“A gente sabe que talvez seja um momento conturbado, de certa forma. Mas como o Thiago Silva falou depois da partida (no vestiário)... Às vezes a gente tá um pouco mais abatido, tinha um ou outro ali um pouco mais cabisbaixo. Ele (pediu a palavra e) chamou a responsabilidade na roda, para conversar com todo mundo. Disse pra levantar a cabeça, a importância de cada um. Que é o momento de dar aquele algo a mais, a gente reconhece isso. Queríamos que o torcedor soubesse disso também”, revelou Nonato.
Além disso, Nonato classificou o resultado no Maracanã, diante de mais 30 mil torcedores, como frustrante para as pretensões do Fluminense.
“Nossa vontade era ter vencido, mas infelizmente, como o Mano falou com a gente, quando não se pode vencer tem que empatar. Nossa torcida merecia um resultado melhor, mas entregamos nosso máximo. Faltou algum detalhe que a gente tem que conversar, de cabeça quente não dá pra dizer. Terça já tem uma decisão (na Libertadores), e temos total condição de reverter esse placar”, comentou.
O Fluminense recebe o