A volta de Thiago Silva, após 16 anos, ao
“Há 16 anos que eu não experimentava a sensação tão bonita que é vestir essa camisa em campo. Sem dúvida, esse é um momento que jamais esquecerei e agradeço a Deus por estar ao meu lado e por ter nos ajudado a conseguir a vitória essa noite. Também, quero agradecer a minha família e aos tricolores pelo apoio e carinho. Seguimos lutando por mais vitórias”, escreveu o Monstro.
Com ele em campo, o Fluminense não foi vazado pela primeira vez em 17 jogos pela
O triunfo tirou o Tricolor da lanterna da competição, mas não da zona de rebaixamento. O Fluminense somou 11 pontos até aqui na competição, com apenas duas vitórias.
Há 16 anos que eu não experimentava a sensação tão bonita que é vestir essa camisa em campo. Sem dúvida, esse é um momento que jamais esquecerei e agradeço a Deus por estar ao meu lado e por ter nos ajudado a conseguir a vitória essa noite. Também, quero agradecer a minha família… pic.twitter.com/ED2jloxRhc
— Thiago Silva (@tsilva3) July 22, 2024
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), diante do