Se o time misto do Fluminense deixou escapar pontos no final da partida contra o Volta Redonda, na estreia no Campeonato Carioca, quem ganhou moral foi o goleiro Vitor Eudes. Titular no confronto, além de pegar um pênalti e defender o rebote, o arqueiro, de 25 anos, foi muito elogiado.
Eudes era visto como a terceira opção do elenco, se tornando a quarta com a chegada de Felipe Alves. Para ganhar rodagem, Pedro Rangel foi emprestado e o arqueiro retomou o posto de terceira opção. Ele deveria, inclusive, iniciar no banco diante do Voltaço, mas Felipe sequer relacionado foi.
Sendo assim, o jovem mostrou valor e tem chance de seguir entre os titulares para o duelo no domingo (21), diante da Portuguesa, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Felipe Alves deve ser relacionado, mas pode ficar como reserva.
A comissão técnica do Fluminense gostou da atuação do garoto. Eudes foi contratado no ano passado, junto ao Marítimo-POR, por indicação de Fábio, que o conhecia dos tempos de Cruzeiro. Nascido em Contagem, interior de Minas Gerais, Vitor Eudes foi revelado nas categorias de base da Raposa, onde permaneceu até 2021, seguindo para Portugal.
Aos 25 anos, este foi somente seu segundo jogo pelo Fluminense. Seu contrato vai até o final de 2025, mesmo período de Fábio. Já Felipe Alves tem vínculo até o final deste ano. Como profissional, somando os dois jogos pelo Flu, Eudes atuou em 11 jogos, sendo dois pelo Cruzeiro.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.