Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Veja as competições que o Fluminense disputará em 2024

Campeão da Copa Libertadores em 2023, Tricolor vai jogar pela primeira vez na história a Recopa Sul-Americana

O Fluminense entra em 2024 como o atual campeão continental e com dois títulos a defender. O Tricolor teve sucesso na temporada de 2023 e faturou a Copa Libertadores e o Campeonato Carioca. Neste ano, ganhou um novo torneio.

Devido ao título da América do Sul, o Fluminense vai encarar a LDU-EQU na final da Recopa Sul-Americana. O clube de Quito venceu a Copa Sul-Americana e estará frente a frente com o Tricolor. Os jogos acontecem nos dias 21 e 28 de fevereiro.

Além da disputa do Carioca que já se inicia no dia 18 de janeiro, diante do Volta Redonda, o Fluminense ainda disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, a própria Libertadores e a Copa do Brasil.

Na competição continental, o Flu estreia na fase de grupos e como cabeça de chave do Grupo A, por ser detentor da taça. Na Copa do Brasil, entra diretamente na terceira fase do torneio.

O elenco do Fluminense se reapresenta no dia 3 de janeiro, enquanto a equipe que disputou o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, só volta às atividades no dia 23 de janeiro.

Veja os jogos do Fluminense em janeiro

  • 18/01 - Volta Redonda x Fluminense - Carioca
  • 21/01 - Fluminense x Portuguesa - Carioca
  • 25/01 - Audax x Fluminense - Carioca
  • 28/01 - Fluminense x Nova Iguaçu - Carioca
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais