Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fluminense posa para foto oficial do título da Libertadores no Maracanã; veja

Com toda delegação e diretoria, tricolores posaram no Maior do Mundo para a foto que celebra o título continental no mês passado

Fluminense.jpg

Fluminense posa para foto oficial no Maracanã, celebrando a conquista da Libertadores

Divulgação/FFC

Jogadores, comissão técnica e departamento de futebol do Fluminense fizeram a foto oficial do título da Copa Libertadores, nesta terça-feira (5), no Maracanã. O Tricolor celebrou um mês da inédita conquista continental na segunda-feira (4).

Os atletas usaram a faixa de campeão e vestiram o tradicional uniforme tricolor, que ostentava o patch do título da principal competição da América. O zagueiro Felipe Melo, um dos capitães do time ao lado de Nino, voltou a se emocionar ao recordar a conquista.

“Esse clube merecia muito essa conquista, a torcida merecia muito. Vi muitas pessoas chorando, muitas pessoas me agradecendo, agradecendo ao grupo e ao clube, em nome do pai ou dos avós que não estão mais conosco, mas que estiveram em 2008. Então foi fechada uma ferida que nasceu lá em 2008. O clube merecia isso, é muito emocionante, muito apaixonante e de fato a gente entra para a história. É muito Deus nisso aí”, declarou ao site oficial do Fluminense.

Depois da foto, os jogadores trocaram de uniforme e realizaram a última atividade antes do jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no mesmo Maracanã, em jogo válido pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será a última também do Fluminense do estádio na temporada.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais