Como de costume, Felipe Melo parou na zona mista após a vitória do Fluminense,
Antes da partida, os jogadores do Fluminense assistiram no vestiário declarações de alguns profissionais do Rio Grande do Sul falando sobre o elenco tricolor. Para Felipe Melo, não teve soberba e sim um pouco de desconhecimento da força Fluminense.
“Não é soberba. É gente que não entende de futebol, pega o microfone e fala um monte de besteiras. Não é nem soberba. A pessoa dizer que o Inter vai ganhar do Fluminense… pode ser, pô. O Inter poderia ganhar. É um grande clube, com grandes jogadores, já venceu a competição. Mas é a forma que e fala, é o sub-40 do Fluminense, não sei quem é velho…Mas amanhã ninguém vai falar desses camaradas, ninguém vai cobrar”, disparou o jogador.
Felipe destacou que a imprensa pode falar o que quiser, enquanto os jogadores sempre serão cobrados, mas fez questão de elogiar o Internacional, equipe que ele garantiu que prefiria não enfrentar nesta semfinal.
“Nós somos cobrados aqui. Eu não vejo imprensa. Só fiquei sabendo porque colocaram no telão para nós aqui toda a besteira que foi falada. Eu não queria enfrentar o Inter, é um gigante do nosso continente. Vim com o Palmeiras aqui e perdi. É difícil pra caramba vencer aqui”, comentou.
O Fluminense agora aguarda o vencedor do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors-ARG, que se encaram nesta quinta-feira (5), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). O primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0, em Buenos Aires.
A final está marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã. Antes disso, o Tricolor encara o Botafogo, no domingo, às 16h30 (de Brasília), diante do líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, ainda sonhando com a taça. O Flu está 11 pontos atrás do arquirrival.