Mário Bittencourt entrou em seu último mês como presidente do
Questionando, o atual mandatário informou como andam as conversas pensando no próximo ano. Apesar de já debater situações, o Flu espera o final da
“Neste momento, não estamos falando com nenhum jogador no mercado ou negociando com qualquer jogador. Estamos 100% focados em conseguir a vaga na fase de grupos da Libertadores e conquistar o título da Copa do Brasil. Isso é o que nos importa no momento”, explicou.
Nos dias 11 e 14 de dezembro o Tricolor encara o
“Sobre jogadores, temos uma ideia de onde precisamos reforçar e melhorar ainda mais a equipe. Não falaremos de nomes ou negociaremos nada antes do final das competições. Repito: nosso foco neste momento é ser campeão da Copa Brasil e conquistar vaga direta na Libertadores. Mas nossos torcedores podem ficar tranquilos que em 2026 teremos um time forte e que seguirá disputando os títulos”, afirmou.
A equipe volta a campo nesta terça-feira (2), às 21h30 (de Brasília), contra o