Cinco vezes campeão da Liga do Campeões pelo Real Madrid, quatro vezes campeão do Mundial de Clubes e seis vezes campeão espanhol. Marcelo terá um gosto especial com a camisa do Fluminense. Pela primeira vez na carreira, em sua primeira Copa Libertadores, o camisa 12 vai jogar a grande decisão, no dia 4 de novembro, no Maracanã. E ele elegeu o ‘culpado': Fernando Diniz.
“Toda culpa é do Diniz, toda culpa é dele”, brincou o craque.
Eufórico, Marcelo destacou a atuação e calma do Fluminense, que foi dominado na maior parte do jogo, mas conseguiu a classificação nos últimos dez minutos do confronto em Porto Alegre.
“Nosso objetivo era chegar à final. Hoje é um dia muito importante aos tricolores. Chegamos desacreditados pelos de fora, mas os de verdade estavam conosco. Não houve jogo fácil. Provamos que o Fluminense é um time de guerreiro”, celebrou.
O Fluminense agora aguarda o vencedor do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors-ARG, que se encaram nesta quinta-feira (5), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). O primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0, em Buenos Aires.