Contratado no início desta temporada junto ao Atlético, o atacante Keno vive seu melhor momento com a camisa tricolor. Depois de ser eleito o melhor em campo na vitória no Rio de Janeiro sobre o Olimpia-PAR, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o atacante voltou a se destacar.
Mesmo sem ter feito gol, a participação do camisa 11 foi fundamental na vitória no Paraguai, como tinha sido no Rio de Janeiro. Foi dele o excelente passe que resultou no gol de John Kennedy, abrindo o caminho para a classificação tricolor
Além disso, depois de passar por momentos ruins com a camisa do Fluminense, inclusive com seguidas lesões, o camisa 11 está crescendo com a equipe, no momento mais decisivo da temporada.
“Fico feliz, venho trabalhando para poder ajudar o Fluminense que é o mais importante. E sobre ser o melhor da partida, eu agradeço meus companheiros que me ajudaram bastante com isso, e tenho só a melhorar”, celebrou o atacante.
Mesmo vivendo altos e baixos no começo da caminhada no Fluminense, Keno sempre teve a confiança do técnico Fernando Diniz, um dos entusiastas da contratação do jogador. Ele foi um pedido do técnico no início da temporada.
“Keno é um jogador que tem liberdade de movimento em todas as partidas, assim como o Arias. Na partida do Maracanã, eles (Olimpia) tinham uma postura muito mais baixa e tinha pouco espaço para movimentação por dentro. Eles com mais liberdade de flutuação e souberam aproveitar bem”, destacou o treinador.
Aos 33 anos, Keno soma 36 jogos pelo Fluminense, três gols e dez assistências. O jogador foi campeão recentemente por Atlético e Palmeiras e no Flu já conquistou o Campeonato Carioca, mas bsuca um título maior. Seu vínculo vai até dezembro de 2025.