John Kennedy mais uma vez foi destaque do Fluminense. O jogador veio do banco de reservas e marcou o primeiro gol do
Com o gol, o camisa 9 chegou aos seis em 23 jogos, além de três assistências. O jovem está empatando com Arias na vice-artilharia do time, só perdendo - e por muito - para Cano, que já marcoui 30 vezes.
O garoto, que foi emprestado pela Ferroviária no início do ano e era considerado um problema, mudou. E segundo ele, essa ida para o interior de São Paulo foi fundamental.
“O empréstimo foi a virada de chave. Fui para lá querendo voltar para o Fluminense. Voltei, treinei bastante, ganhando confiança, ganhando a confiança também do Diniz, busquei meu espaço e consegui ajudar. Se vou ser titular, deixo com o Diniz”, afirmou, confirmando que vai lutar pela posição no time:
“Estou sempre preparado do lado de fora. Precisamos estar prontos para mudar o jogo”, completou.
O camisa 9 ainda garantiu que mesmo sendo reserva imediato de Cano, pode jogar ao lado do artilheiro, assim como foi nessa vitória.
“Não muda muito porque estamos treinando no dia a dia para se entender melhor dentro de campo. A gente vem se entendendo bem, hoje mais uma vez, eu pude fazer um gol e ele também”, comentou.
John Kennedy e o Fluminense voltam a campo na quinta-feira (24), diante do Olímpia-PAR pelas quartas de final da Copa Libertadores, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.