O Fluminense ganhou um reforço para o confronto diante do Internacional, no domingo (9), no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O colombiano Yoni González, recém-contratado, apareceu no BID da CBF e pode estrear.
Yoni retorna ao Fluminense depois de ter uma grande passagem pelo Tricolor em 2019, com o próprio Fernando Diniz no comando. O jogador foi o artilheiro da equipe na temporada com 17 gols marcados.
No dia seguinte ele realizou uma ressonância, quando foi diagnosticado um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Além de Yoni, Danielzinho também deve fazer o primeiro jogo no retorno ao Fluminense. O meia já está no BID e apto para atuar, uma vez que vinha treinando e jogando normalmente em seu ex-clube, o Bahia, além de ser um jogador conhecido de Fernando Diniz.
Leo Fernández, apresentado oficialmente nesta sexta-feira (7), ainda depende de uma documentação oriunda do Toluca-MEX, e deve estar em condições no duelo diante do Flamengo, no próximo dia 16, também no Maracanã, pelo Brasileiro.