O Fluminense anunciou oficialmente o meia Danielzinho, ex-Bahia, como reforço para a sequência da temporada. O contrato do jogador, revelado em Xérém, vai até o fim de 2024. Ele vestirá a camisa 55 no clube.
De volta, o meia já está treinadno com os companheiros e vive a expectativa de reestrear pelo Tricolor já no domingo (9), diante do Internacional, às 16h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. E ele destacou a mudança estrutural de 2019 para cá.
“Gostei muito, me surpreendeu a evolução, os aparelhos, a tecnologia… A rua de acesso, foi mais bonito. Fiquei até arrepiado quando cheguei, ver aquele paredão tricolor. A ficha cai quando passa da cancela”, comentou o novo reforço.
Daniel ainda garantiu que sempre teve o desejo de voltar a jogar pelo Fluminense. Em 2019 ele atuou com Fernando Diniz como treinador, mas acabou não renovando o vínculo e aceitando uma oferta maior do Bahia, ficando em Salvador por três temporadas.
“Estou muito feliz em retornar. É o clube do meu coração, da minha família, do meu pai e do meu irmão. Eu não imaginava um dia conseguir voltar, então foi muito emocionante para todos nós. Sempre me imaginei aqui de novo, mas às vezes a gente não espera que se realize. Enfim, estou muito feliz e espero que dê tudo certo, que seja uma passagem maravilhosa”, disse.
Se for registrado no Boletim Informativo Diário da CBF até sexta-feira (7), Danielzinho deve ser relacionado para o jogo com o Inter. Além dele, Leo Fernández também foi anunciado, mas dificilmente terá condições de jogo.
Nos próximos dias, o Fluminense também deve anunciar Yoni González como reforço. O colombiano também jogou com Daniel e com Fernando Diniz em 2019.