River Plate-ARG e Fluminense estão confirmados para o confronto desta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelo Grupo D da Copa Libertadores. E o Tricolor vai sem novidades.
Sem poder contar com Marcelo, Alexsander e Keno, todos machucados, o técnico Fernando Diniz manteve a mesma equipe que vem atuando a maioria dos jogos, com Lima como opção e Guga atuando na lateral esquerda.
O Tricolor vai campo com a seguinte formação: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Nino e Guga; André, Martinelli, Lima e Paulo Henrique Ganso; Arias e Cano.
Já o River Plate, do técnico Martín Demichelis, precisando da vitória para seguir vivo na competição, tem confirmado Nacho, ex-Atlético, no time titular. Borja fica como opção no banco de reservas.
Demichelis vai mandar o seguinte time a campo: Armani; Herrera, Rojas, Gonzáles Piriz e Casco; Aliendro, De la Cruz, Nacho e Barco; Solari e Beltrán.
O Fluminense é o líder da chave com nove pontos e uma vitória simples confirma a vaga. O River é o lanterna com quatro pontos e só a vitória interessa para se manter vivo na competição.