O Flamengo tem negociações abertas com mais de um jogador. Em entrevista ao canal do clube nesta quarta (21), antes da partida contra o Botafogo-PB, o diretor José Boto falou sobre a movimentação do Rubro-Negro no mercado atrás de reforços para as próximas janelas de transferências.
“Vai abrir uma janela de 1 a 10 de junho para as equipes que vão ao Mundial e depois vai haver a janela normal de inverno. Só deixar aqui para os torcedores que todo o processo de monitoramento, seleção e discussão interna já está terminado. Temos os alvos identificados e já entramos em fase de negociação com eles para que venham o mais rápido possível para se juntarem a nós e fazerem o elenco ainda mais forte que já é", afirmou o diretor em entrevista a “FlamengoTV”.
“Sabemos exatamente o que queremos e já estamos em negociação com esses jogadores que queremos e qualquer nome ventilado pode prejudicar as negociações”, concluiu José Boto.
A diretoria do Flamengo busca reforços para o elenco visando o segundo semestre e o Mundial de Clubes.
O nome mais próximo de reforçar o Flamengo é o de
Aos 33 anos, Jorginho tem contrato com o Arsenal até o fim da atual temporada europeia. Assim, deve ser oficializado como reforço do Flamengo e chegar ao Rio de Janeiro no início de junho.
A janela de transferências para o Mundial de Clubes estará aberta entre os dias 2 e 10 de junho. Saiba mais sobre a primeira edição do torneio abaixo.
O Flamengo no Mundial de Clubes
Campeão da Libertadores em 2022, o
O Rubro-Negro está no Grupo D, ao lado de Espérance, do Marrocos, Chelsea, da Inglaterra,