Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto no Rio, e Rossi tem carro baleado

Delegação rubro-negra foi vítima de tentativa de assalto na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, nas primeiras horas desta quinta-feira (8)

O goleiro Rossi, do Flamengo, foi vítima da violência no Rio de Janeiro

Os jogadores do Flamengo foram vítimas de uma tentativa de assalto na manhã desta quinta (8), no Rio de Janeiro, ao retornarem da Argentina, onde atuaram pela Libertadores na noite de quarta-feira (7). O carro do goleiro Rossi chegou a ser alvejado por tiros, mas ninguém ficou ferido no episódio.

De acordo com o Flamengo, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros.

Os atletas do Flamengo já encontram-se em segurança em suas residências. O clube dará mais informações sobre o caso ao longo do dia.

Leia também

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Central Córdoba, na Argentina, pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores. Saiba o que o time de Filipe Luís precisa fazer para avançar na Copa.

A próxima partida do Rubro-Negro é neste sábado (10) pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Bahia, no Maracanã, pela oitava rodada da Série A. Veja a tabela completa!

Confira, abaixo, a nota divulgada pelo Flamengo:

“Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia.”

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.