O
O técnico Filipe Luís escalou um time alternativo na vitória sobre o Botafogo-PB por 1 a 0, nessa quinta-feira (1º), pela terceira fase da Copa do Brasil. Os únicos titulares que entraram em campo no Castelão, em São Luís, foram o meio-campista Gerson e o atacante Everton Cebolinha, que vieram do banco e jogaram por cerca de 17 minutos.
Os zagueiros Léo Ortiz e Léo Pereira, o lateral-direito Wesley e o volante Erick Pulgar estiveram entre os relacionados para o confronto, mas nem sequer foram acionados. Outros poupados foram o goleiro Rossi, os meias De la Cruz e Arrascaeta, e o atacante Pedro, que permaneceram no Rio de Janeiro.
Uma novidade para o jogo no Mineirão será o lateral-esquerdo Alex Sandro, recuperado de edema na coxa esquerda. O defensor treinou junto do elenco nesta semana e poderá retomar a posição de titular diante do Cruzeiro. Para isso, Ayrton Lucas precisará deixar a equipe.
Tendo em vista as opções de Filipe Luís, o Flamengo deverá ir a campo com Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas (Alex Sandro); Erick Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Casa cheia!
O Cruzeiro divulgou, nesta sexta-feira (2), a