Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Médico do Flamengo atualiza evolução de Pedro, Viña, Cebolinha e Michael

Os atletas trabalham junto ao departamento médico e a preparação física para voltarem aos jogos do Rubro-Negro

Pedro está trabalhando a parte física para retornar aos jogos do Flamengo

Fernando Sassaki, médico do Flamengo, atualizou as situações clínicas e físicas de Pedro, Matías Viña, Everton Cebolinha e Michael. Segundo o doutor, os atletas apresentam evoluções conforme o programado pelo departamento médico.

Pedro e Viña sofreram graves lesões no segundo semestre de 2024 e passaram por cirurgias. O atacante já está trabalhando em campo, com bola, junto aos preparadores físicos. Já Michael e Everton Cebolinha sofreram lesões musculares

Sassaki também confirmou que Alex Sandro e Juninho estão liberados para retornar aos jogos. Agora, cabe a comissão técnica de Filipe Luís. O time enfrenta o Vasco, no sábado (8), pelo Carioca.

Leia também

O treinador deve realizar mudanças pontuais na equipe que venceu o clássico no último sábado (1º), no Nilton Santos. Confira detalhes do confronto e a provável escalação do Flamengo!

Confira, abaixo, as declarações de Fernando Sassaki, médico do Flamengo:

Michael
“Michael está sem dor, realizando trabalho na academia e no campo, com a fisioterapia.”

Everton Cebolinha
“Everton também muito bem, não se queixou de nada. No campo, com a fisioterapia e com a programação de iniciar o trabalho com a preparação física.”

Pedro
“O Pedro, mantendo a programação estabelecida, segue com a preparação física, segue realizando o trabalho de transição sem intercorrências, sem queixas. O trabalho com a bola tem sido muito tranquilo. Tudo respeitando os conceitos do tempo, a individualidade biológica do atleta. Está ocorrendo conforme planejado.”

Matías Viña
“Viña apresentou uma ótima evolução na última semana, um nível de força melhorou. Já está no campo realizando trabalho junto com a fisioterapia.”

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.