A venda de Lorran para o CSKA-RUS era dada como certa no Ninho do Urubu, mas o negócio com os russos melou. A diretoria do Flamengo informou que as negociações foram encerradas neste domingo (16). O jogador, inclusive, foi ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, mas acabou não embarcando diante do ocorrido.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que recebeu um documento do CSKA Moscou, da Rússia, comunicando o encerramento das negociações pelo atleta Lorran, após não chegar a um acordo com seus representantes. Dessa forma, Lorran permanecerá à disposição do Flamengo”, comunicou o clube carioca.
Conforme publicado pela Itatiaia, as partes haviam alcançado um acordo pela transferência de Lorran por 8 milhões de euros, cerca de R$ 47,6 milhões segundo a cotação atual - veja mais aqui.
A direção do Flamengo havia autorizado a viagem de Lorran desde que o contrato estivesse assinado. Como o CSKA não enviou os documentos, o clube carioca encerrou as tratativas.
Sem espaço com Filipe Luís
Destaque nas divisões de base, Lorran foi integrado ao elenco principal do Flamengo em 2023. Ao todo, o meia-atacante disputou 35 jogos, fez dois gols e participou das campanhas dos títulos do Carioca e da Copa do Brasil, em 2024.
O melhor momento de Lorran na equipe foi sob comando de Tite. Com Filipe Luís, o atleta perdeu espaço. Foram apenas três jogos com o time principal com o atual treinador do Flamengo.