Nos últimos dias, o pai e empresário de Gerson, Marcos Silva, cobrou a diretoria do Flamengo por uma valorização salarial ao atleta. Nesta quarta (12), após a vitória sobre o Botafogo pelo Carioca, o técnico Filipe Luís foi firme ao ser questionado sobre a situação do camisa 8 no Ninho do Urubu.
“Gerson é o líder. Ele é o capitão dessa equipe. Ele é o que cara que cuida do vestiário. É o capitão. Tenho certeza que o clube vai valorizá-lo do jeito que ele merece. Se ele não tá sendo valorizado do jeito que ele merece, ele vai ser valorizado do jeito que ele merece. Ele é um jogador titular de seleção brasileira, obviamente que isso não passa despercebido pra ninguém. Sobre as ofertas, eu não acredito que o Gerson queira sair. Simples assim”, afirmou Filipe Luís.
Aos 27 anos, Gerson assumiu papel de liderança no vestiário rubro-negro em sua segunda passagem pelo Ninho do Urubu. Desde 2023, o camisa 8 é um dos capitães da equipe rubro-negra.
Apesar do ótimo desempenho e convocações frequentes para a Seleção Brasileira, Gerson não recebeu ofertas para deixar o clube na última janela. Seu contrato é válido até dezembro de 2027.
Pai e empresário de Gerson, Marcos Silva cobrou a diretoria do
“O Gerson é, vamos dizer dentro daquele pelotão de elite, um dos menores salários. Eu não quero responder se houve proposta ou não. Isso aí é lá com o Flamengo”, destacou. Veja mais