A conquista da Supercopa do Brasil, para Mauro Cezar Pereira, tem “validade de 24h”. Em participação no “Posse de Bola”, do UOL, o jornalista avaliou o título do Rubro-Negro, destacando como fator positivo o desempenho da equipe de Filipe Luís diante do Botafogo, em Belém, neste domingo (2).
“Entendo que Supercopa é uma taça que vale 24h. Não tem essa toda relevância, a atuação, sim, foi muito impactante, um sinal positivo para o Flamengo pela maneira que se impôs diante do adversário campeão da Libertadores e do Brasileirão. Nos mesmos moldes dos jogos anteriores. O título, em si, vale 24h”, afirmou o jornalista.
A vitória sobre o Botafogo teve Bruno Henrique como protagonista. O camisa 27 marcou os dois primeiros gols do Flamengo, no Mangueirão, e chegou aos 14 títulos vestindo o Manto Sagrado.
“Um ídolo de verdade, muito discreto, é o Bruno Henrique. Decide jogos de maior importância, não treme. Não fosse ele, o Flamengo não ganharia a Libertadores de 2019, outros títulos que ganhou neste período, chegou a 14 taças conquistadas, ele e Arrascaeta. Merece o registro”, completou Mauro Cezar Pereira.
Depois de vencer a Supercopa do Brasil, o Flamengo volta as atenções para o Carioca. Na quarta (5), enfrenta a Portuguesa pela Taça Guanabara. Além do Estadual, o Rubro-Negro ainda disputa a Copa do Brasil, o Brasileirão, a Libertadores e o Super Mundial de Clubes nesta temporada.