No empate em 3 a 3 entre
O duelo marcou a última rodada do Campeonato Brasileiro e contou com uma formação alternativa do Flamengo. Apenas Michael e Walace Yan, do elenco principal, estiveram em campo. O restante da equipe foi composto por atletas do sub-20, já que a delegação principal viajou para Doha, no Catar, onde disputa a Copa Intercontinental.
Questionado sobre sua permanência para 2026, Michael destacou que ainda tem vínculo longo com o Rubro-Negro, mas demonstrou compreensão sobre seu momento e respeito às decisões da comissão técnica.
“Eu tenho contrato. Meu contrato é até 2028. Eu sou um atleta do clube. E me esforço pra caramba. Treino. Mesmo não jogando, tento levar alegria e simpatia para as pessoas. Claro que tem momentos que a gente não fica feliz por não estar jogando. Queria jogar. Mas respeito a opinião do treinador. O que posso fazer é trabalhar.”
O atacante também deixou claro que está disposto a permanecer, mas abriu espaço para possíveis mudanças caso o Flamengo opte por outro caminho.
“Se o Flamengo quiser que eu fique aqui, eu vou trabalhar. Se o Flamengo quiser seguir outro caminho, eu também estou aqui para agregar naquilo que eu puder.”