A torcida do Flamengo encontra dificuldades para entrar na Arena MRV, em Belo Horizonte, para a partida contra o Atlético, na decisão da Copa do Brasil, neste domingo (10). Os rubro-negros relatam demora nas revistas e apenas duas catracas em funcionamento no acesso ao setor visitante.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real da decisão da 
Ao vencer por 3 a 1 o jogo de ida, no Maracanã há uma semana, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que será campeão. Saiba tudo sobre a finalíssima 
Segundo apurou a Itatiaia, houve um princípio de confusão no processo de revista antes da entrada dos flamenguistas no estádio.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) usou gás de pimenta para dispersar flamenguistas durante o tumulto. No entanto, o gás afetou torcedores também que já estavam dentro da Arena MRV. Alguns torcedores e funcionários precisaram ser atendidos pela equipe de brigadistas.
“Eu consegui entrar cedo até porque minha mãe tem 78 anos e deixaram minha mãe entrar, apesar de dizer que as catracas estavam travadas. A gente estava na arquibancada, só vimos uma galera entrando correndo. Começamos a tossir, vimos que era confusão e teve mais spray de pimenta”, disse Cláudia, torcedora do Flamengo, à Itatiaia.
Flamenguistas também relataram que apenas duas catracas do setor visitante estavam disponíveis para a entrada da torcida visitante, cerca de 4 mil pessoas. Em posicionamento à Itatiaia, a Arena MRV informou que catracas foram quebradas por torcedores visitantes.