Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bruno Henrique se emociona com torcida do Flamengo e manda recado para Gabigol

Jogador teve seu nome gritado pelos mais de 65 mil flamenguistas no Maracanã e marcou em seus primeiros toques na bola

Um dos xodós da torcida do Flamengo, Bruno Henrique se emocionou na conquista do Campeonato Carioca, neste domingo (7), no Maracanã. Ele teve seu nome gritado pelos flamenguistas, entrou e correspondeu.

Leia também

Na metade do segundo tempo, Bruno Henrique foi chamado por Tite, alguns minutos após ter seu nome gritado pela torcida. Em seguida, recebeu de Ayrton Lucas e marcou um lindo gol, que deu a vitória ao Fla.

“Quando a Nação pediu minha entrada fiquei ansioso. Só estava esperando o momento. Sabia que a oportunidade chegaria e quando chegou foi logo no primeiro toque na bola, já consegui pensar e fazer esse belíssimo gol. Enquanto estiver aqui vou dar sempre o meu melhor”, emocionou-se.

Bruno destacou a ligação com os rubro-negros e revelou uma previsão feita por sua família antes da partida.

“A identificação com o torcedor é muito grande. Quando ouvi meu nome gritado por mais de 65 mil pessoas, me emocionei. Quando sai de casa, minha esposa e meus filhos disseram que eu ia fazer o gol”, contou.

Recado para Gabigol

Suspenso por dois anos, por fraude no exame antidoping em abril do ano passado, Gabigol recebeu apoio de Bruno Henrique. O camisa 27 destacou a importância do camisa 10 no elenco.

“O Gabriel é muito importante para o clube, para o elenco e acho que foi uma pena muito dura. Acabou tirando ele de uma temporada. Não sabemos o que vai acontecer daqui para frente, mas tenho certeza que a justiça vai vir lá de cima e vai estar com ele. É um cara que trabalha muito e tem muito carinho pela torcida”, comentou.

Sobre o título, mais uma vez o jogador fez questão de agradecer o apoio dos rubro-negros no Maior do Mundo e espera que seja só o começo.

“Feliz pelo título, feliz pelo gol, mas o mais importante é o coletivo. Desde 8 de janeiro, quando nos reapresentamos, o Tite falou para focarmos no que vinha pela frente. E o primeiro que vinha pela frente era o Carioca. Graças a Deus ganhamos com espetáculo, vencendo vários jogos e não perdendo nenhum. O grupo está de parabéns pelo título. Que seja só o primeiro do ano”, afirmou.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), diante do Palestino-CHI, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais