Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo escalado com novidades para enfrentar o Sampaio Corrêa; veja o time

Equipes se enfrentam no Estádio Mangueirão, em Belém, pela quinta rodada do Campeonato Carioca

Bruno Henrique formará dupla de ataque do Flamengo com Gabigol contra o Sampaio Corrêa

O Flamengo está definido para enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quarta (30), em Belém, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Após 12 dias de trabalho nos Estados Unidos, o técnico Tite escala uma equipe mesclada, com a presença de Bruno Henrique e Gabigol no comando do ataque. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Mangueirão.

Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De La Cruz; Bruno Henrique e Gabigol: esta é a formação do Rubro-Negro para o jogo.

Como esperado, o técnico Tite preserva alguns atletas após a viagem de Orlando para Belém, nesta terça (30), visando o clássico contra o Vasco, no domingo (4), pelo Campeonato Carioca.

O Sampaio Corrêa, do técnico Silvestre dos Anjos, vai a campo com Leandro; Roberto, Índio, Thurram e PV; Eduardo Rosado, Rodrigo Dantas e Marcelo; Lucas, Hugo e Abner.

A partida entre Flamengo e Sampaio Corrêa tem transmissão da Band (TV aberta), Band Sports (TV por assinatura) e GOAT (Youtube).

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.