Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Uruguaio do Orlando City revela aposta com Arrascaeta em duelo com o Flamengo

Facundo Torres enfrentará o Flamengo na pré-temporada e terá como companheiros da seleção do Uruguai como adversários

torres orlando.jpg

Facundo Torres, do Orlando City-EUA, é companheiro de Varela, De La Cruz e Arrascaeta, do Flamengo

Divulgação/@OrlandoCitySC

Flamengo e Orlando City-EUA se enfrentam pela FC Series, torneio de pré-temporada, no dia 27 de janeiro, e a partida colocará frente a frente companheiros da seleção do Uruguai. Facundo Torres, atacante do clube norte-americano, ainda revelou que fez uma aposta com Arrascaeta.

Vai ser uma partida muito boa. Vai ser lindo ver amigos que tenho lá também. É um clube de jogador com nível altíssimo. Servirá para ver onde estamos nesta pré-temporada. Vai ser muito lindo, e apostei um churrasco com Giorgian (De Arrascaeta)”, afirmou Facundo Torres ao ‘Area Sports”.

Aos 23 anos, Facundo Torres soma 15 partidas pela seleção principal do Uruguai. No amistoso contra o Flamengo, reencontrará Guillermo Varela, Nicolás De La Cruz e Giorgian De Arrascaeta, presenças constantes na Celeste e que disputaram a Copa do Mundo de 2022, no Catar, assim como o atacante do Orlando City.

O duelo contra o Orlando City, em 27 de janeiro, será o segundo da equipe de Tite nos Estados Unidos. Antes, no dia 21, o Rubro-Negro enfrenta o Philadelphia Union.

A viagem da delegação rubro-negra será após a estreia na Taça Guanabara, no dia 17 de janeiro, contra o Audax em Manaus, na Arena Amazônia. Ainda não está definido se Tite utilizará a equipe principal nesta partida.

Portanto, o elenco realizará parte da pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 30 de janeiro.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais