Por unanimidade, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou em reunião o novo patrocínio master. A empresa de aposta esportiva, Pixbet, assume a faixa central da camisa, enquanto o antigo, Banco BRB, passará a estampar seu nome na omoplata do uniforme. As marcas trocam de lugar. O acordo será de dois anos.
O novo patrocínio rubro-negro vai render aos cofres R$ 170 milhões, sendo um sinal de R$ 20 milhões e mais cinco parcelas de R$ 30 milhões. A informação inicial da aprovação foi publicada pelo ge.com e confirmada pela Itatiaia. O BRB, que tinha a opção de cobrir o valor, passará a ocupar a omoplata por R$ 6,2 milhões durante três meses.
Ainda de acordo com valores para 2024, o Flamengo ainda vai faturar mais R$ 800 mil, com ABC da Construção, que nos shorts: que pagará R$ 7,1 milhões, sendo R$ 5,2 milhões em verba direta e R$ 1,9 milhão em permuta. Além disso o clube ainda fatura com Mercado Livre (R$ 21,5 milhões/ano); SIL (R$ 12 milhões); Tim (R$ 5 milhões); Assistant card (R$ 20 milhões) e a fornecedora Adidas (R$69 milhões). A camisa totaliza R$ 225,8 milhões.