No arbitral de lançamento do
“Há duas cidades que temos ideia de fazer (jogos do Flamengo). Já tive uma conversa com o Governador (do Pará, Helder Barbalho, MDB), que fez a remodelação do Mangueirão. Temos a ideia de levar um jogo para lá, onde há uma torcida muito forte do Flamengo”, afirmou o presidente Landim.
“Assim como em Manaus. Fazemos o acompanhamento contínuo do públicos dos jogos do Flamengo e há um incidência enorme de torcedores de Manaus. É o quarto estado que mais coloca gente em muitos jogos no Maracanã, atrás de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. Temos que dar um retorno a eles”, completou.
Na primeira rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Audax. A partida está prevista para o dia 17 de janeiro, ainda sem local definido. Veja mais informações sobre o Estadual clicando
“O Carioca é um campeonato muito importante. Tem um charme. De todos estaduais, é o com maior apelo. Os clubes cariocas têm torcedores espalhados pelo Brasil inteiro. É algo que vamos tentar promover esse ano. Colocar alguns jogos do Flamengo fora do Rio de Janeiro, para transformar o Carioca em um campeonato nacional”, concluiu Rodolfo Landim, em evento de lançamento do Carioca.