O meia Arrascaeta foi quem pediu o Flamengo focado na chance de ser campeão mais uma vez. Com o tropeço do Botafogo diante do Athletico, o Fla aproveitou bem a oportunidade de encostar no arquirrival, sem pensar em vaga apenas na próxima Copa Libertadores.
“A gente tem que ir a cada jogo como para uma final. Neste clube, a gente não tem que brigar por Libertadores, tem que lutar pelo título. Sabemos que estamos em uma situação muito difícil pelo título. Mas temos que lutar até o final”, comentou.
O camisa 14 ainda fez questão de destacar o desempenho diante do Vasco, que em determinados momentos, deu sustos na equipe rubro-negra. Este foi o segundo jogo de Tite no comando da equipe, com a segunda vitória.
“Feliz demais. A gente tinha um plano para esse jogo. Não tomamos gols, isso é importante. Segundo jogo que a gente não toma gol. Para nós é uma fortaleza muito grande, porque a gente sabe que vai abrir o placar. Mas a gente ainda tem que evoluir muito. Temos pouco tempo de trabalho com o professor, mas estamos no caminho certo”, opinou.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela Série A do Brasileiro.