A segunda-feira (16) do Flamengo foi marcada pela apresentação de Tite, mas também contou com o retorno de Erick Pulgar. O volante estava à disposição da seleção do Chile nos últimos dias, mas como recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, antecipou sua volta ao Ninho e teve o primeiro contato com o técnico.
Erick Pulgar disputou a partida inteira do Chile contra o Peru, contribuindo na vitória por 2 a 0 em Santiago. Com a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o atleta foi liberado para retornar ao clube.
Nesta terça-feira (17), La Roja visita a Venezuela em Maturín, cidade a 500km da capital Caracas.
Após a primeira semana de trabalho sob o comando de Tite, o Flamengo deu continuidade à preparação para o jogo contra o Cruzeiro, na quinta (19), no Mineirão. Se Erick Pulgar retornou antes da Data Fifa, Gerson e Arrascaeta são aguardados no Rio de Janeiro na quarta (18) para serem avaliados.
Brasil e Uruguai se enfrentam às 21h (de Brasília) desta terça-feira, em Montevidéu. Os dois devem retornar imediatamente após a partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.