Uma cena fora de campo chamou a atenção durante o empate em 0 a 0 entre Goiás e Flamengo, nesta quarta (20), no Estádio da Serrinha. O técnico Jorge Sampaoli foi flagrado chutando um microfone da transmissão do canal Premiere durante a segunda etapa da partida pelo Brasileirão.
O ocorrido foi aos nove minutos da segunda etapa, logo após uma finalização de Gerson por cima da meta de Tadeu, goleiro do Goiás. Vale destacar que o Flamengo terminou o primeiro tempo sem finalizar uma vez no gol, e as primeiras mudanças de Sampaoli foram aos 25 minutos da etapa final.
Esta não foi a primeira vez que Jorge Sampaoli descontou sua insatisfação em um objeto. Na partida contra o São Paulo, no último domingo (17) no Maracanã, o argentino deixou a área técnica ainda antes do fim do primeiro tempo e chutou uma grade localizada no túnel de acesso aos vestiários do estádio.
O episódio foi lamentado pela equipe de transmissão do canal Premiere, nesta quarta. O comentarista Lédio Carmona chamou o ato de “falta de educação. “O microfone e a grade não têm culpa”, afirmou.