Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo x São Paulo: Sampaoli deixa o campo ainda com bola rolando

Treinador foi para os vestiários ainda antes de soar o apito final do primeiro tempo

Sampaoli deixou o campo antes do intervalo

O técnico Jorge Sampaoli protagonizou uma cena, no mínimo, curiosa durante a final entre Flamengo e São Paulo, pela Copa do Brasil, neste domingo (17). O treinador da equipe rubro-negra desceu para os vestiários do Maracanã ainda antes da arbitragem encerrar o primeiro tempo do jogo de ida da decisão.

Já aos 49 minutos da primeira etapa, em um lance de falta para o Flamengo, Sampaoli deixou a área técnica e se direcionou para o túnel de acesso à parte interna do estádio. Não é possível ter certeza se a atitude foi intencional ou se partiu de uma confusão na qual o treinador entendeu que o primeiro tempo já havia terminado.

Há de se ressaltar, também, que a irritação dos flamenguistas ao final do primeiro tempo foi bastante nítida. Os jogadores deixaram o gramado sob fortes vaias da torcida mandante, algo perceptível também na parada técnica, ocorrida aos 28 minutos de jogo.

Certamente, Sampaoli foi aos vestiários ciente de que teria muito a alterar na forma como a equipe atuou no primeiro tempo. O Flamengo foi inferior ao São Paulo no desempenho e viu a diferença resultar na desvantagem por 1 a 0 no placar.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão

Ouvindo...