Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz comentou a briga entre o volante Gerson e o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela, na última terça-feira (15), e revelou se os atletas serão punidos. Os jogadores trocaram socos em meio a um treino no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.
Primeiramente, Braz ponderou a situação e disse que o entrevero partiu de um “treino bem acirrado”. Contudo, o dirigente do
“Os jogadores acham e têm a certeza que foi, evidente que isso não deveria ter acontecido, mas foi disputa de bola, treino bem acirrado, foi isso que aconteceu. Minha posição é a dos jogadores”, disse, em entrevista coletiva na madrugada desta quinta-feira (17).
Braz também disse que, no momento, não haverá punição para os jogadores. “Por enquanto não, por enquanto a gente vai comemorar a classificação”, completou.
Nessa quarta-feira (16),
O Flamengo volta a campo no domingo (20), às 16h. O time do técnico argentino Jorge Sampaoli visita o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.