Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Galvão detona Sampaoli após queda do Flamengo na Libertadores: ‘Perdedor’

Ex-narrador da Globo fez duras críticas ao treinador argentino do Flamengo, que foi eliminado pelo Olimpia nas oitavas de final

Sampaoli assumiu o comando do Flamengo em abril

O Flamengo está eliminado da Copa Libertadores. Após a derrota rubro-negra por 3 a 1, de virada, para o Olimpia-PAR, nesta quinta-feira (10), o narrador Galvão Bueno detonou o atual treinador do time carioca.

“Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou!! Sampaoli é um perdedor!!”, disparou o ex-narrador do Grupo Globo, em postagem no Twitter.

O Flamengo havia vencido o jogo de ida, no Rio de Janeiro, por 1 a 0. Com a vitória do Olimpia, em Assunção, no Paraguai, o placar agregado do confronto terminou em 3 a 2. O resultado garantiu os paraguaios nas quartas de final da Libertadores.

“Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos!! Sampaoli, pra vc, deu!!”, bradou, Galvão.

Com a classificação do Olimpia, fica encerrada a chance de acontecer um Flamengo x Fluminense nas quartas de final da Libertadores.

O Flu, após eliminar o Argentinos Jrs, será o adversário do Olimpia.

Outras críticas

Não é a primeira vez que Galvão Bueno aponta sua mira para o treinador argentino. Em maio, o narrador também havia feito duras críticas ao comandante flamenguista.

Especificamente essa reclamação de Galvão Bueno ocorreu após a derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

“Bota quatro atacantes, depois bota três, defesa fica completamente vulnerável, daqui a pouco vai começar pedir jogador. Até onde vai isso? Até onde vai esse Flamengo com Sampaoli? Pressão, ataque, ataque, ataque, aí toma gol e perde o jogo. O que adianta?”, criticou.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.