Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Gabigol e Matheus França são dúvidas no Flamengo; veja a atividade da dupla

O atacante e o meia estão treinando à parte do grupo durante a Data Fifa

O atacante Gabigol durante atividade no Ninho do Urubu, CT do Flamengo

O Flamengo encerra a preparação para o jogo contra o Bragantino nesta quarta (20), com uma atividade no Ninho do Urubu antes do embarque para São Paulo. As presenças de dois atletas são incertas: Gabigol e Matheus França. O atacante e o meia treinaram à parte do grupo na Data Fifa.

Gabi está em recuperação de uma lesão no quadríceps, que os tirou de dois jogos antes da Data Fifa. Na partida que antecedeu a paralisação, o camisa 10 atuou por 45 minutos contra o Grêmio, já seguindo programação feita pelo departamento médico. Nos últimos dias, não trabalhou com o grupo principal nenhuma vez. Matheus França vive situação similar após sofrer uma lesão no púbis.

Além da dupla, o lateral-direito Matheuzinho também está em recuperação junto ao DM e é baixa certa. Já Pedro, Ayrton Lucas, Vidal, Pulgar e Varela, que defenderam suas seleções durante a Data Fifa, dependem das avaliações individuais para serem utilizados no jog de quinta, contra o Bragantino.

Flamengo e Bragantino se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid. A delegação rubro-negra embarca rumo à Atibaia, cidade vizinha à Bragança Paulista onde ficará concentrada até a hora da partida, nesta quarta-feira (21).

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.