Em jogo contra o Bahia, neste sábado (13), na Arena Fonte Nova, o técnico Jorge Sampaoli revoltou torcedores ao fazer cinco substituições de uma vez no intervalo, mesmo com a vitória parcial por 3 a 1.
O comandante colocou Bruno Henrique no lugar de Cebolinha, Vidal no lugar de Matheus França, além de trocar Thiago Maia por Erick Pulgar e David Luiz por Wesley. No mesmo momento, o goleiro Matheus Cunha também foi substituído por Santos.
Depois do jogo, Sampaoli comentou as cinco substituições em sequência. “As trocas foram todas por lesão, todos os jogadores pediram para sair, os quatro de linha pediram no vestiário”, disse.
“Quando íamos sair a campo, o medico me disse que o goleiro havia sentido um problema muscular e precisava sair também. Digo que me surpreendeu ter que tomar essa decisão, mas jogando tanto, era a situação que tínhamos no vestiário, disseram que não podiam continuar”, complementou.
Nas redes sociais, muitos torcedores se assustaram com a quantidade de substituições. Veja algumas reações nos tweets abaixo.
O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2. O time da casa ainda teve duas expulsões durante o segundo tempo. Os zagueiros do time, Kanu e Rezende foram advertidos com o cartão vermelho após faltas duras em Gabigol e Wesley, respectivamente.