“Poderíamos ter vencido. Claro que tem do outro lado um grande time, mas acho que poderíamos sair daqui com a vitória. Deixamos de jogar. E quando deixa de jogar você acaba dando mais chance para o adversário”, lamentou.
A reclamação do atacante vem pelo fato do Racing ter tido Hauche expulso ainda ntes dos 30 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, com o jogo controlado, Wesley acabou expulso também e complicou o Fla.
“Tínhamos a bola, com controle do jogo e estávamos com um a mais e não aproveitamos. Tomamos o gol numa felicidade deles, quando teve um jogador expulso nosso. E o jogo ficou muito igual”, disse.
Para ele, se tivesse que haver um vecncedor na Argentina era o Flamengo,. Segundo Gabi, o Fla agora precisa se aproveitar do confronto no Rio de Janeiro, na volta.
“Creio que éramos para ter vencido pelo domínio do jogo. O Flamengo sempre tem que vencer, ainda mais numa circunstância como essa. Tínhamos que ter ganho esse jogo, mas agora vamos para casa e creio que vamos sair com oresultado positivo”, finalizou.
O Flamengo volta a campo no domingo (7), diante do Athletico, em Curitiba, pela Série A do Campeonato Brasileiro.