Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Flamengo e Maringá confirmados para o jogo da Copa do Brasil

Precisando da vitória, Rubro-Negro começa com esquema mais ofensivo, com três atacantes diante de um renovado Dogão

Flamengo e Maringá já estão confirmados para o confronto desta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brsília), no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. Precisando da vitória, depois de ser derrotado por 2 a 0, no Estádio Willie Davis, o técnico Jorge Sampaoli mandou uma equipe ofensivo, com três atacantes. Everton Cebolinha é a novidade na vaga de Vidal.

Quem retorna ao time também é David Luiz, recuperado de lesão. O camisa 23 formará dupla de zaga com Fabrício Bruno. Assim, do time que foi derrotado pelo Internacional, Léo Pereira deixa a posição. Wesley também está confirmado na lateral direita.

O Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro.

Já o Maringá foi escalado com cinco mudanças em relação ao primeiro jogo. Como quatro atletas foram negociados, o técnico Jorge Castilho manda o time com cinco novidades: Lucas Lopes, Max Miller, Cesinha, Gustavo Ramos e Bruno Lopes.

O time paranaense, que trouxe mais de 150 torcedores ao Maracanã, começa com a seguinte formação: Dhiemison; Lucas Lopes, Wesley, Max Miller e Raphinha; Erick Varão, Serginho e Cesinha; Gustavo Ramos, Bruno Lopes e Iago.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais