Ouvindo...

Times

Morata revela se irá jogar a final da Eurocopa após ser derrubado por segurança

O funcionário atingiu o joelho do atleta enquanto tentava deter um invasor

Álvaro Morata foi questionado sobre o momento em que foi derrubado por um segurança, após o jogo da Espanha contra a França nessa terça-feira (9), pela semifinal da Eurocopa 2024. O espanhol disse que tudo não passou de um susto.

“Estou bem sim”, disse o atacante do Atlético de Madrid.

O funcionário atingiu o seu joelho quando tentava deter um invasor, na comemoração junto aos jogadores da Espanha pela vaga na final da Eurocopa no gramado da Arena de Munique, em Munique, na Alemanha. Ao ser atingido, ele levantou e demonstrou ter sentido a pancada. Bem humorado após o incidente, ele brincou com a situação e disse que o segurança deveria ganhar um cartão amarelo em declaração ao jornal Marca.

Morata na Eurocopa

Álvaro Morata tem sido um personagem à parte nesta disputa de Eurocopa. Criticado pela imprensa espanhola, o atacante ganhou a defesa da mulher Alice Campelo, que foi às redes sociais demonstrar sua indignação com as críticas.

“Acho que todos podem expressar a sua opinião, mas ao mesmo tempo precisamos de respeito. E aqui eles nem sabem o que é respeito. É um absurdo normalizar comportamentos e artigos deste tipo”, disse Alice em suas redes sociais.

Garantido na decisão da competição, Morata segue à disposição do técnico Luis de la Fuente. A Espanha chega para o duelo decisivo com 100% de aproveitamento até aqui. Além de vencer os três compromissos na fase de grupos, os espanhóis golearam a Geórgia por 4 a 1 nas oitavas, derrotaram os alemães nas quartas por 2 a 1 e, nesta terça-feira fizeram 2 a 1 nos franceses.

Com agência

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais