Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gusttavo Lima marca presença em Vila Nova x Cruzeiro e se declara

Astro da música, cantor é amigo pessoal de Pedro Lourenço e mineiro nascido na cidade de Presidente Olegário, em Minas Gerais

Gusttavo Lima leva filhos para acompanhar jogo do Cruzeiro no Serra Dourada, em Goiânia

O cantor sertanejo Gusttavo Lima marcou presença no estádio Serra Dourada, em Goiânia, nesta quinta-feira (22), para acompanhar a partida de volta do Cruzeiro contra o Vila Nova-GO, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Astro da música brasileira, o “Embaixador” esteve com Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) celeste.

“Eu estou muito feliz, porque sou cruzeirense desde que nasci. Tive passagens maravilhosas por Minas Gerais, ali no meu começo. Desde quando cheguei aqui, em 2006, vai fazer 20 anos que moro aqui. Primeiro lugar que morei foi em um bairro de Goiânia, chamado Vila Nova. Estou entre a cruz e a espada, cruzeirense, vilanovense. Hoje vamos fazer uma festa. Futebol é respeito, carinho, é tudo”, disse, em entrevista à Itatiaia.

O Cruzeiro registrou a presença do cantor com a publicação de uma foto nas redes sociais.

“O cruzeirense e cantor Gusttavo Lima tá no Serra Dourada para apoiar o Cabuloso!!”, postou a Raposa, nas redes sociais.

Amigos de longa data

Gusttavo Lima e Pedro Lourenço são amigos de antiga data. O dono da SAF celeste, inclusive, é padrinho de Gabriel, um dos filhos do cantor.

Os filhos de Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel, também estiveram presentes.

“Antes de tudo, é uma família de torcedores. O Pedrinho, antes de ser dono do time, era cruzeirense. O cara que veio lá de baixo, trabalhou, ralou, conquistou as coisas com o mérito próprio. Agora, tem a oportunidade de realizar o sonho de dirigir um grande clube”, falou.

Opinião do Embaixador

Perguntado se estava feliz com o trabalho do técnico português Leonardo Jardim, Gusttavo Lima brincou: “Acho que ele (Jardim) vai sentir saudade de Portugal, não vai voltar mais não”, sorriu, encerando a entrevista ressaltando seu sentimento por Cruzeiro e Vila Nova-GO.

“Vila Nova e Cruzeiro, times do meu coração”, encerrou.

Leia também

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).