Leonardo Jardim promoverá mudanças na escalação do
O técnico português tem problemas de ordem física e deve aproveitar a oportunidade para rodar o elenco. O comandante indicou a possibilidade em entrevista após a derrota para o Bragantino, no último domingo (20).
“Temos um jogo agora da Sul-Americana que é um jogo importante. Mas também temos jogadores fora que querem jogar e estão preparados para jogar. Porventura, vamos ter que fazer alterações, porque vi hoje algum cansaço já naquele onze que teve durante esses jogos”, afirmou Jardim.
Na lateral direita, Fagner e William não vão atuar, assim como na partida diante do Bragantino. A dupla apresentou desconforto muscular no fim da semana passada.
Sem os dois, Jardim mais uma vez terá de improvisar. O zagueiro Jonathan Jesus atuou na posição no último jogo, mas não agradou. Outras opções são Lucas Romero, Marquinhos e Rodriguinho.
Além disso, a Itatiaia apurou que Matheus Pereira também desfalcará o Cruzeiro ante o Palestino. O meia será poupado para jogar contra o Vasco, no próximo domingo (27).
Jogadores das categorias de base, como o atacante Kaique Kenji, o lateral-esquerdo Kauã Prates, o zagueiro Janderson e o volante Murilo Rhikman viajaram e podem atuar.
Escalação do Cruzeiro
Diante desse cenário de mudanças, o Cruzeiro pode ir a campo com: Cássio, Jonathan Jesus (Romero/Marquinhos/Rodriguinho), Fabrício Bruno, Villalba (Gamarra) e Kaiki (Kauã Prates); Lucas Romero (Walace), Christian, Lucas Silva e Eduardo; Dudu (Wanderson) e Gabigol (Kaio Jorge).
Palestino x Cruzeiro
O jogo é decisivo para o Cruzeiro. A equipe está na lanterna do Grupo E, ainda sem pontuar. Na Sul-Americana, apenas o líder avança de forma direta às oitavas de final, enquanto o segundo colocado disputa uma eliminatória com terceiros colocados da Copa Libertadores.