Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro define novo adversário de jogo-treino na Toca II; saiba detalhes

Boston City-MG, time do Módulo II do Campeonato Mineiro, será adversário do Cruzeiro em mais um jogo-treino na Toca da Raposa II

O técnico Leonardo Jardim comandará o Cruzeiro em mais um jogo-treino durante a intertemporada do clube. Na manhã do próximo sábado (8), às 10h (de Brasília), o time celeste enfrentará o Boston City-MG, na Toca da Raposa II.

A confirmação do segundo adversário do Cruzeiro nesse período de treinos foi feita na tarde desta quarta-feira (5), pelo departamento de comunicação da Raposa.

O Boston City é um clube da cidade de Manhuaçu, no interior de Minas Gerais. A equipe mineira disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Contra o Boston City, o Cruzeiro fará o seu segundo jogo-treino em uma semana. No sábado de Carnaval, o técnico Leonardo Jardim acompanhou sua equipe contra o sub-20 do Cruzeiro. A partida terminou com o placar de 7 a 0 para o time principal celeste.

Para esse segundo teste do time principal do Cruzeiro, o clube definiu que não será permitida a presença de torcedores ou imprensa. A TV Cruzeiro irá disponibilizar os melhores momentos, como fez na semana passada.

Mais testes

Além do Boston City, o Cruzeiro procura outros adversários para o seu período de treinos até a estreia do Campeonato Brasileiro. Uma das possibilidades é o Botafogo. As diretorias de ambos os clubes buscam encontrar a melhor data para a realização do amistoso.

Sem calendário até o Brasileirão

Fora das finais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro só voltará a jogar uma partida oficial entre os dias 29 e 31 de março, na estreia do Campeonato Brasileiro. Até lá, o time celeste está com um hiato em seu calendário oficial de jogos.

O primeiro jogo do Cruzeiro no Brasileirão será contra o Mirassol, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Leia também

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais