O empresário Pedro Lourenço, dono de 90% das ações do Cruzeiro SAF, é o convidado desta segunda-feira (23) Bastidores, da Itatiaia. O programa será apresentado por João Vitor Xavier e começa às 20h (de Brasília).
O investidor falará sobre a decisão de manter o técnico Fernando Diniz, as contratações do Cruzeiro, as movimentações no mercado de transferências e os projetos do clube para 2025.
No próximo ano, o Cruzeiro disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.
No momento, o Cruzeiro já oficializou as contratações do volante Christian, ex-Athleitco, e do meia-atacante Rodriguinho, ex-América.
O clube está em vias de anunciar reforços de peso, tais como os atacante Gabigol, ex-Flamengo; Dudu, ex-Palmeiras, e Yannick Bolasie, ex-Criciúma; e o meia Eduardo, ex-Botafogo.
O Cruzeiro ainda se reforçará na zaga e nas laterais.