Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Técnico do Cruzeiro reage a vaias e xingamentos da torcida após derrota no Mineirão

Torcedores não pouparam críticas para Fernando Seabra depois de derrota por 1 a 0 para São Paulo

A torcida do Cruzeiro demonstrou muita insatisfação com o técnico Fernando Seabra, neste domingo (15), após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cruzeirenses no estádio vaiaram e xingaram o comandante celeste ao longo da partida e no final da partida.

“Tenho que saber assimilar, respeitar e concordar com o sentimento da torcida. O time não foi bem coletivamente, nem individualmente. Estou à frente do processo e me sinto frustrado por não ter entregue uma qualidade melhor, dou toda a razão para torcida nesse sentido”, disse em entrevista coletiva após a partida.

A primeira onda de insatisfação ocorreu aos 42 minutos da etapa complementar. Seabra tirou Matheus Henrique e colocou Fabrizio Peralta. Os torcedores xingaram o comandante celeste e vaiaram a alteração.

As vaias e xingamentos ocorreram novamente depois do apito final. A torcida cobrou bastante o técnico celeste depois da confirmação da derrota no Mineirão, a primeira no Campeonato Brasileiro.

Leia também

Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A partida será válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A Raposa volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (22), às 18h30. A equipe celeste visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 27ª rodada do torneio nacional.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais