Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Joia do Cruzeiro deixa jogo aos prantos e preocupa; Barreal também sente dores

Japa e Barreal sentiram em meio ao jogo contra o Atlético-GO, no Mineirão, pelo Brasileiro

Japa, do Cruzeiro, deixou jogo aos prantos

O meio-campista Japa e o atacante argentino Álvaro Barreal deixaram com dores o jogo contra o Atlético-GO e viraram preocupação no Cruzeiro. Os times neste domingo (1º), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Barreal deixou a partida com dores no tornozelo aos nove minutos do segundo tempo, dando lugar a Mateus Vital. Japa, jovem de 20 anos, entrou no intervalo na vaga de Walace e, chorando, foi substituído aos 23 da etapa complementar por dores no pé direito.

Japa, tido pelo Cruzeiro como uma das promessas da equipe, precisou de ajuda do carrinho maca ao sair, após torção depois de falta. Vitinho, outro jovem que subiu da base, foi acionado pelo técnico Fernando Seabra.

No momento da saída de Japa, o Cruzeiro vencia por 3 a 1, com gols de William, Matheus Henrique e Kaio Jorge. Joel Campbell marcou para o Dragão.

O Cruzeiro começou o dia na sétima colocação do Brasileirão, com 38 pontos. Já o Atlético-GO está na zona de rebaixamento para a Série B como lanterna, na 20ª posição, com 18 pontos.

Leia também

DM do Cruzeiro

Os atacantes Rafa Silva, Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Juan Ignacio Dinenno foram desfalques por lesão. Lautaro ficou de fora deste domingo por desgaste muscular na coxa esquerda.

Veron e Rafa Silva são baixas por lesão muscular na coxa esquerda e lesão no tendão da parte posterior do joelho direito. Dinenno se recupera de lesão ligamentar no joelho.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.