O técnico Fernando Seabra, do Cruzeiro, explicou porque o atacante Kaio Jorge cobrou pênalti no empate em 0 a 0 com o Internacional, nesta quarta-feira (28), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O primeiro batedor era o lateral-esquerdo Marlon, mas uma decisão entre jogadores motivou a mudança.
Segundo Seabra, além de Marlon, o volante Matheus Henrique era outro batedor apto, assim como Kaio Jorge, que pediu para cobrar. O atacante bateu
“Tínhamos três batedores em campo, o primeiro batedor era o Marlon. E tínhamos também opção do Matheus Henrique, e o Kaio é um batedor que vem treinando, faz parte das opções de batedores que temos”, afirmou Seabra, em entrevista coletiva.
“Primeiro batedor era o Marlon, o Kaio pediu ao Marlon, e o Marlon aceitou. Foi uma decisão de campo, foi tomada, infelizmente o Kaio não fez o gol”, finalizou.
A equipe celeste voltará a campo contra o Atlético-GO. As equipes se enfrentarão no Mineirão, no domingo (1º), às 11h, pela 25ª rodada do Brasileirão.